[sempre de acordo com a antiga ortografia]

domingo, 19 de abril de 2015

 
 
23 de Fevereiro de 2015 [facebook]
 
 
Stefan Zweig
Casa de Salzburg
 
 
Fica em Kapuzinnenberg, No. 5. Estas fotos têm apenas uns dias. Sempre que estou na cidade, como fico alojado na Linzer Gasse, apenas umas dezenas de metros abaixo, do meu quarto vejo a casa. E quando me dá a «pancada grande» SZ, mesmo que tendo de subir uns metros, estou lá em cinco minutos.

O sítio é muito reservado. Não se entra. Nesta altura do ano é raro verificar qualquer movimento.
Mesmo, mesmo em frente, portanto, atrás de mim quando fiz as fotos, fica o Convento dos Frades Capuchinhos, franciscanos, onde é bom entrar.

Nesta altura do ano, pelo menos às horas em que por lá vou, nunca, nunca encontro seja quem for de visita ou a rezar na igreja. De vez em quando, um ou outro frade, isso sim. Como calculam, estou com Deus e os anjos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: