[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Que grande «preocupação»...

[facebook, 30.07.2015]

Naturalmente, depois da mais-que-perfeita bacorada de Passos Coelho, uma locutora da rádio perguntava a Nicoilau Santos, ao princípio da manhã, se havia razão para uma corrida aos depósitos por parte dos clientes da Caixa...

Mais tarde, no fim da reunião do Conselho de Ministros, sem conseguir remediar os estragos entretano em marcha, o Marques Guedes pôs toda a água que pôde na fervura provocada por este grande estadista que nos coube aturar dura...nte os anos de maior crueldade governamental de que há memória.

Com a vontade que demonstrou no sentido de privatizar a CGD, nada me surpreende que, em fim de mandato, esta sua «preocupação», aparentemente tão 'gauche', afinal, não tenha algo a ver com esse contexto de fúria diabolizaora contra tudo quanto ainda está afecto ao secor público.

Este é, mesmo o tipo de atitude que mais se adequa ao seu calibre de marioneta que, nas mãos de quem bem sabemos, evitando todos os tímidos passos de coelho, antes se lançou, cantando e rindo para a bocarra dos tubarões que, pacintemente, só tiveram de esperar por quem lhes fizesse favorzinho tão completo.

Ah, a Caixa dava-les tanto jeito!! Olhem, nada está perdido. Como diz «o outro» da anedota, se tudo for muito, muito bem 'tijolado', até será possível que, na sequência da eleições de Outubro, o quadro acabe por ser propício aos propósitos dos piquenos...
 
Ver mais

 
 
Banco é o único que ainda não devolveu dinheiro ao Estado depois de ter recebido ajuda pública.
economico.sapo.pt
 

Sem comentários: