[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 28 de novembro de 2015




Impecável, sempre
 
 
Trabalhos de manutenção e recuperação do património no Parque da Pena. A Parques de Sintra na permanente atitude que tanto a distingue a nível nacional e internacional. Indispensável visitar, acompanhar e entender as razões da intervenção, o que vai acontecendo, constantemente aprendendo, vivendo o privilégio da proximidade de tanto motivo de satisfação e orgulho.
 
E NÃO ESQUECER:
 
ENTRADA GRATUITA TODOS OS DOMINGOS !

Importa que, cada vez mais, os munícipes de Sintra aproveitem esta vantagem. Ao contrário do que alguns pensam, podem permanecer todo o dia e não só de manhã. Têm de entrar, isso sim, antes do meio-dia, portanto, durante a manhã. Depois, é ficar e gozar os lugares, sem pressas, ao ritmo mais propício à interiorização e ao enriquecimento pessoal.

Não me canso de aconselhar a visita em família, aproveitando para levar os garotos e os seus amigos. Podem passar um dia estupendo, sem pagar um cêntimo de entrada em lugares cujo bilhete de acesso não é barato, poupando dezenas de Euros.

Impõe-se aproveitar esta concessão da Parques de Sintra tendo sempre em consideração que se pratica TODOS OS 52 DOMIGOS DO ANO, em todos os parques e palácios - Vila, Queluz, Pena e Monsrrate - no Castelo dos Mouro, Convento os Capuchos.

Portanto, nada de confusões. Sim, o regime é diferente e muito melhor que o dos outros monumentos nacionais cuja entrada gratuita apenas é possível 12 vezes por ano, no primeiro domingo de cada mês.
 
 
 
 
Parques de Sintra – Monte da Lua | Restauro e conservação de dez estruturas no Parque da Pena
 
Restauro e conservação de dez estruturas no Parque da Pena 10 Novembro , 2015 Mesa da Rainha ©PSML – Emigus Vai ser efetuado, na segunda quinzena de…
parquesdesintra.pt

Sem comentários: