[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 13 de maio de 2017




MOBILIDADE URBANA:
- O PIOR DE SINTRA !!!
Centro Cultural Olga Cadaval,
as cenas do caos habitual

[publicado no facebook em 26.03.2017]


Apenas, um exemplo. Neste momento, tendo acabado um qualquer evento no Centro Cultural Olga Cadaval, a confusão é tremenda. Aliás, como habitualmente. As ruas Câmara Pestana e Adriano Coelho estão atravancadas. O Largo Dr. Francisco Sá Carneiro também está bloqueado. Os condutores não conseguem avançar em qualquer direcção.
Apitam, apitam e nada! Polícia? Nem vê-la. Como sempre! É um horror! Como é que o actual executivo da Câmara Municipal de Sintra permite afirmar-se como «civilizado»? Evidenciando como não está à altura, episódios como o do caso vertente confirmam o descrédito de toda uma vereação fazendo caír pela base qualquer afirmação contrária.
HÁ QUE PESSOALIZAR O DESPAUTÉRIO!
É uma vergonha! E quem é, quem é o porta-estandarte de tudo quanto há de pior na gestão deste território? Sem dúvida alguma, o Senhor Vereador com o pelouro da Mobilidade Urbana. Uma negação ! É a mais acabada personificação da ineficácia. Nem se percebe como se atreve a sair à rua!
Há anos que a sua incapacidade grita como, de modo algum, era a pessoa para ocupar lugar tão determinante. É Péssimo! Não acerta uma. Além de nos liquidar qualquer esperança de melhoria de qualidade de vida, ainda acabou com qualquer sobra de paciência para aturar tanta, tanta incompetência.
Os «arranjinhos» das cúpulas partidárias, dão nestas soluções em que lugares de enorme responsabilidade, como os de um executivo autárquico como o de Sintra, de exigência máxima, acabam por ser ocupados por pessoas sem o mínimo gabarito, sem preparação de qualquer espécie.
Ao descredibilizarem-se a si próprios, elementos tão desqualificados contribuem não só para o descrédito dos partidos que representam mas também de toda a classe política e, acto eleitoral após acto eleitoral são responsáveis pelo aumento exponencial das elevadíssimas taxas de abstenção.

Sem comentários: