[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 22 de agosto de 2018



Festival de Sintra, 2018
Programação da 53ª edição

[Publicado no facebook em 11 de Julho de 2018]

Na sequência da última reunião do Conselho de Cultura de Sintra, no passado dia19 de Junho, durante a qual a minha colega Gabriela Canavilhas fez a apresentação do programa, tive oportunidade de aqui promover uma divulgação muito sumária e, com o mesmo objectivo, subscrevi um artigo, subordinado ao título "Sintra, Festival de Música 2018, aposta mais que certa" publicado em 29 de Junho no 'Jornal de Sintra'.
Hoje, na Sala da Música do Palácio de Queluz, a Directora Artística fez a apresentação oficial da iniciativa em confirmação pública de que, para todos os efeitos, nos espera uma edição absolutamente digna dos melhores pergaminhos do Festival de Sintra.
Estou em crer que, de facto, tudo foi equacionado e trabalhado no sentido de que, finalmente, possamos voltar a contar com uma Festa da Música o mais possível à altura daquele que, durante tantos anos, considerei o produto cultural mais sofisticado de Sintra.
Tal como já me foi possível, volto a apresentar parabéns aos respectivos responsáveis, nomeadamente, além de Gabriela Canavilhas, autora do mais meritório trabalho de programação, a Câmara Municipal de Sintra, a Parques de Sintra e a Cultursintra.
Naturalmente, para perfeita identificação com todos os detalhes, deverão consultar o 'sítio' oficial do festival.
O SintraNotícias é um órgão de informação on-line com informação diversificada, com particular estratégia editorial e comercial para o concelho de Sintra

Sem comentários: