[sempre de acordo com a antiga ortografia]

domingo, 7 de outubro de 2007

Uma pergunta do blogger



Quase cem pessoas por dia acedem a Notas Diárias do sintradoavesso, sendo de quase cinco minutos o tempo médio de cada visita. Este é o resultado mensurável, a partir da estatística que me é fornecida. Outro barómetro do eventual impacto destes textos é o resultante de conversas telefónicas ou de mensagens que me chegam por email acerca dos assuntos abordados, depois da reactivação no dia 12 do passado mês de Setembro.



Como sempre fui adepto das pequenas escalas, considero que os números supra muito me honram. É, de igual modo, uma responsabilidade que procurarei manter sempre em mente no sentido de não defraudar as expectativas de quem, através deste meio, procura partilhar preocupações, tal não significando que procure partilhar opiniões...



No entanto, confesso que algo me intriga. Então, se as pessoas visitam e permanecem no blog, por que razão não participam no espaço que lhes está reservado para os comentários? Se me interpelam pessoalmente, se se incomodam ao ponto de telefonarem, concordando ou nem por isso, por que não escrevem, assim partilhando com toda a gente as razões que lhes assistem?

Sem comentários: