[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 9 de agosto de 2013





Memória e afecto


Tenho o maior apreço pelo Ribeiro e Castro. Um percalço de última hora impediu a minha presença na justíssima homenagem pois queria dar-lhe um abraço de agradecimento pelo modo tão empenhado como se entregou à defesa dos interesses de Sintra.

Não me esqueço do seu apoio na luta contra a monstruosidade que, há doze anos, se preparava para destruir a Volta do Duche, luta em que me envolvi de alma e coração. Sem pessoas como Ribeiro e Castro e Fernando Seara, que, após a victória nas eleições, souberam honrar o compromisso com os munícipes de Sintra - que os tinham cativado para aquela luta pela defesa do património - tudo tendo feito para não concretizar o projecto que já estava em avançado estado de «andamento», hoje Sintra seria irremediavelmente diferente e pior.

Porque tenho memória e cultivo os afectos, daqui lhe envio o abraço e os votos do maior sucesso.
 
 

Sem comentários: