[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 31 de agosto de 2013



PDM de Sintra


[30 de Agosto no facebook]
 
 
O contributo deste texto de Fernando Morais Gomes para a discussão do assunto é de excelente qualidade, uma das melhores propostas a que tenho acedido neste domínio. Infelizmente, pelo «andar da carruagem» da pré-campanha eleitoral, receio bem que os intervenientes, nomeadamente os que subscrevem uns palpites aqui no fb, mais interessados estão em aproveitar o momento para promover um género de despique entre adeptos do Benfica, do Sporting e do Porto do que aproveitar o momento para um debate sério de questões pertinentes.

O que mais era de temer, parece estar a tomar corpo através de acusações de nível muito rasteiro. Espero bem que os «acusados» mantenham o bom senso de ignorar essas mensagens, que ninguém dignificam e caracterizam quem as subscreve bem como o «quadrante» em que se acoitam.

Assim sendo, permiti-me aconselhar o autor à reserva desta bela peça para quem a saiba merecer no momento mais oportuno. Entretanto, os interessados podem ir-se preparando através da leitura neste mural.
 

Sem comentários: