[sempre de acordo com a antiga ortografia]

domingo, 1 de dezembro de 2013



Parques de Sintra Monte da Lua

MELHOR EMPRESA DO MUNDO EM CONSERVAÇÃO DO PATRIMÓNIO!!!


O palmarés de prémios acumulado pela Parques de Sintra Monte da Lua é verdadeiramente impressionante e este último é dos de maior prestígio mundial. Está de parabéns o Prof. António Ressano Garcia Lamas, está de parabéns a equipa que ele lidera e estamos de parabéns todos nós, sintrenses reconhecidos pelo trabalho notabilíssimo de gestores e técnicos tão conceituados.

Quem, como eu, tem acompanhado de muito perto o trabalho desenvolvido pela empresa, desde o início da sua constituição, só pode rejubilar e sentir o maior orgulho. Infelizmente, nem sempre foi assim. Como não tenho memória curta, lembro o pesadelo dos primeiros anos de actividade, sob a incompetente gestão do biólogo Serra
Lopes.

Na realidade, tendo em consideração o paradoxal contraste entre o actual período de permanente júbilo e o anterior de constante pesadelo, é perfeitamente imaginável o que seria de Sintra sem o empenho que esta boa gente tem demonstrado na defesa dos nossos interesses, tendo conseguido o Prof. António Lamas salvar a PSML do abismo em que a encontrou, erguendo-a e notabilizando-a a este nível absolutamente ímpar e invejável.
 
 



Sem comentários: