[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 17 de março de 2014



Honra, prazer e privilégio
Avaliar flores, meu Deus!
Que atrevimento!...


A convite do PCA da Parques de Sintra Monte da Lua, fui membro do júri que atribuiu este prémio. Se os concorrentes distinguidos tiveram motivos de natural regozijo, que direi eu do privilégio que foi poder partilhar horas tão agradáveis não só com os dois outros colegas, Profs. António Lamas e Fernando Catarino, mas também com a Dra. Inês Ferro, Engº Nuno Oliveira e Arq. Gerald Luckhurst?

Deixem-me confessar-vos que tendo passado parte significativa da vida profissional participando em júris de avaliação, tanto no âmbito de actividades docentes como na de dirigente da Administração Pública, para mim, este terá sido o mais agradável de todos os empenhos como jurado...

Um dia memorável!
 

Sem comentários: