[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quinta-feira, 24 de abril de 2014


PARQUES DE SINTRA MONTE DA LUA

Com todo o gosto, divulgo informação que me foi remetida pela Escola Portuguesa de Arte Equestre que, como é sabido, está enquadrada na PSML.

 Escola Portuguesa de Arte Equestre pela primeira vez no “Festival de los Patios” em Córdoba


- Actuação conjunta com a Escola "Le Cadre Noir", de Saumur

- Espectáculo inserido no "Festival de los Patios 2014"

- Participação com 10 cavalos lusitanos Alter-Real e 8 cavaleiros

Imagens em alta resolução
: http://62.28.132.233/1398096175.zip

Sintra, 21 de abril de 2014 – A Escola Portuguesa de Arte Equestre foi convidada pela primeira vez para actuar, com a Escola Nacional de Equitação Francesa “Le Cadre Noir” (de Saumur, França), no espetáculo “Arte Ecuestre en los Patios”, integrado no Festival de Los Patios, em Córdoba (Espanha).

O espectáculo, que tem lugar dia 17 de maio às 19h30, na Praça de Touros de Córdoba, é a principal atracção do Festival de los Patios 2014. Os pátios de Córdoba, que foram declarados Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO em 2012, são o mote para o festival, que inclui um concurso de pátios – existente desde 1921 - e muitas outras actividades que atraem anualmente milhares de turistas.

A Escola Portuguesa de Arte Equestre participará neste espectáculo com 10 cavalos lusitanos Alter-Real e 8 cavaleiros, apresentando 2 números individuais e 5 números em conjunto com a Escola Le Cadre Noir e a Córdoba Ecuestre (que também organiza o evento).

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram à venda.

Mais informações sobre o evento
: www.arteenpatios.cordobaecuestre.com.



Sem comentários: