[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 16 de julho de 2014



Arte equestre «na maior»...
 
[facebook, 15 de Julho de 2014]

Quem gosta de cavalos, aí tem um programa imperdível. Na próxima 6ª feira, pelo fresca, ao fim da tarde, em Mafra. Lembrem-se dos garotos que, em período de férias, podem ter umas horas diferentes, visitando o Convento e, depois do lanche, assistindo a um espectáculo que recordarão para sempre.

A Escola Portuguesa de Arte Equestre que, como sabem, funciona integrada no universo de iniciativas enquadradas pela
Parques de Sintra, é um dos factores de orgulho do melhor património nacional. Passa pelo acompanhamento das suas actividades a possibilidade de nos mantermos actualizados em relação a uma vertente cultural altamente sofisticada que, na Europa, «só» emparceira com A Escola Espanhola de Viena ou a Académie Équestre de Versailles.

Vão até Mafra! Vão por mim...
 
A Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) vai participar na LVIII Semana Equestre Militar, no dia 18 de julho ao final da tarde, no Campo dos Plátanos em Mafra. A apresentação será em conjunto com a Reprise da Escola de Mafra. Será apresentado um carrossel conjunto, com 5 cavalos da EPAE e 5 cavalos da Reprise da Escola de Mafra. Cada uma das instituições apresentará, igualmente, dois números individuais.

Foto: A Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) vai participar na LVIII Semana Equestre Militar, no dia 18 de julho ao final da tarde, no Campo dos Plátanos em Mafra. A apresentação será em conjunto com a Reprise da Escola de Mafra. Será apresentado um carrossel conjunto, com 5 cavalos da EPAE e 5 cavalos da Reprise da Escola de Mafra. Cada uma das instituições apresentará, igualmente, dois números individuais.

Sem comentários: