[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 6 de dezembro de 2014



Sintra,
Mercado das Bagageiras


[facebook, 1.12.2014]


A Canaferrim, Associação Cívica e Cultural, promove o PRIMEIRO Mercado das Bagageiras já no próximo dia 13, Sábado, durante todo o dia. Hoje mesmo, o Fernando Cunha Cunha, João Dinis, Gabriel Cruz e também eu, estivemos na Quinta de Staª Teresa com as proponentes no sentido de ultimar os preparativos.
...
O local é excelente e dispõe de todas as condições para o efeito. A concretizar-se já na quadra natalícia, é uma iniciativa em que, na mais estratégica das entradas de Sintra, os interessados poderão fazer algumas das suas compras, entre peças da maior originalidade, certamente a preços imbatíveis.
 
Lá encontrarão toda uma inesgotável gama de artigos em 2ª mão, sempre em bom estado, artigos vintage, velharias, antiguidades, peças únicas de bijuteria, CDs, discos em vinil, sapatos, roupas, brinquedos, produtos gourmet e tudo o que nem sequer imaginam que precisam!...
 
Consultadas as meteorológicas pitonisas, tudo leva a crer que tenhamos um dia muito propício. O recinto é totalmente fechado, podem levar os garotos. Não tenham a menor dúvida de que vão passar umas horas muito agradáveis num lugar muito agradável de Sintra.

A Canaferrim lá estará a dar-vos as boas-vindas.

 
Primeira iniciativa da recém-constituída CANAFERRIM Associação Cívica e Cultural, em parceria com o projecto "Car Boot Sale"
 

Sem comentários: