[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 22 de julho de 2015



Limpinho!

[facebook, 28.05.2015]

O Príncipe jordano Ali Bin Al Hussein não terá mexido algum cordelinho no sentido de que o resultado das investigações do FBI, subsequente e imediata prisão dos incriminados elementos da FIFA acontecessem, precisamente, na antevéspera das eleições para a presidência da organização?

Aliás, já muito 'a jeito' dos objectivos da presumível eleição do Príncipe, também não deixou de ser a decisão de Luís Figo no sentido da desistência da sua candidatura. E a mancha de óle...o que, continuando a alastrar, há minutos, acabou por,atingir o economista suíço Joseph Sepp Blatter, impedindo-o de saír do país, para que se mantenha à disposição das autoridades, fere mortalmente qualquer hipótese da sua reeleição.

De facto, o Príncipe Ali Bin Al Hussein que, até ao momento, também tem sido Vice-Presidente da FIFA, é um homem extremamente bafejado pela sorte... Uns atrás dos outros, e, de um momento para o outro, os eventos sucederam-se tão a seu favor e contento que qualquer teoria de conspiração afim deste resultado parece brincadeira de garotos.

Sem comentários: