[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 24 de agosto de 2015



Piriquita ! ! !


Há várias gerações, nas mãos da mesma família que, inequivocamente, continua a deter o estatuto de proprietária da centenária e tradicional casa da melhor doçaria de Sintra !.

Aliás, ainda não há muitos dias, precisamente reconhecendo os inestimáveis serviços a Sintra desta casa e da sua marca icónica, a 'mater familias', Senhora D. Maria Leonor Almeida Antunes Cunha, foi distinguida e recebeu das mãos do Presidente Basílio Horta a Medalha de Mérito Municipal, na classe de empresas.

Ora bem, não podia trazer-vos nada mais apropositado que o atrevimento de um conselho. Claro que o travesseiro da Piriquita - certamente, o mais procurado produto de Sintra - tal como aparece na foto, pode ser consumido com um vulgar café expresso. Mas, se querem o meu abalizado parecer, então, acompanhem com um copo de bom Collares branco!

Sintra? Pois claro. Isto é o melhor de Sintra. E, se quiserem, noutra expressão, é Sintra no seu melhor!

Com um abraço muito especial à Senhora D. Leonor, à Julia Cunha, ao Fernando Cunha Cunha, à Vera e ao Gonçalo. Três gerações, na tradição de há mais de um século, o mesmo cuidado com milhões de clientes!...

 
Ver mais
 

Sem comentários: