[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 2 de setembro de 2015



2 de Setembro de 2000
Criação da
Parques de Sintra Monte da Lua
10 - dez! - anos de júbilo
 

Permitam que, a título meramente pessoal, eu comemore apenas dez anos. De tal modo mal impressionado fiquei com a gestão do biólogo Serra Lopes - que acompanhei tão de perto quanto possível, sempre contestando-o, inclusive obrigando-me a manter polémicas públicas extremamente desagradáveis - que considero aqueles cinco primeiros anos, não para esquecer mas para poder comparar com o notabilíssimo período que se lhe seguiu, primeiro com o Prof. António Lamas e, mais recentemente com o Dr. Manuel Baptista na Presidência do Conselho de Administração.


Sintra, todos o reconhecem, quer a nível nacional quer através das mais distintas provas de enaltecimento internacional, tem sido a grande beneficiada, não só pela qualidade das atitudes da sofisticada gestão quotidiana de um ímpar património natural e edificado, mas também pela preservação e recuperação de bens patrimoniais excepcionais.

A todos os colaboradores, aos bons amigos, que têm dado o melhor de si, com um ímpar empenho no trabalho que tão bem conhecemos e que tanto nos orgulha, os sinceros parabéns e a expressão da maior gratidão.
 
 
 
A 2 de setembro de 2000 era criada a Parques de Sintra - Monte da Lua. São quinze anos a gerir valores naturais e culturais situados na zona da Paisagem Cultura...l de Sintra e em Queluz. Obrigado a todos os que nos apoiaram ao longo destes anos, esperamos que continuem a fazê-lo nos próximos. smile emoticon
 
 

Sem comentários: