[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 23 de setembro de 2015



Cruel!
Burlão!
Incompetente!



Acabamos de saber. Neste momento, depois de quatro anos de crudelíssima austeridade, o défice das contas públicas está acima dos 7% - SETE POR CENTO !!!! - ao nível do que acontecia quando Coelho começou a governar, com a prosápia de que conseguia dar a volta ao legado que recebia, não hesitando em ultrapassar o nível das já horrorosas exigências que os credores nos impunham.

Depois de tanto sacrifício, de quinhentos mil portugueses terem emigrado, quantidade nunca vista nem na década de sessenta, depois de ter rebentado com a classe média, que é a galinha dos ovos de ouro, pagante dos impostos que não soube gerir, depois de pôr em causa os sistemas de saúde e de educação, depois de todos os malabarismos contabilísticos, depois de luta campal com o Tribunal Constitucional que, com a sua decisão, ainda haveria de contribuir para que os actuais números não fossem ainda mais escandalosos, eis o resultado:

MAIS DE SETE POR CENTO DE DÉFICE !!!!!

Por favor! Não ofenda mais os portugueses! se tivesse um pingo de dignidade e de vergonha, nem sequer se apresentaria a eleições: Se não for agora corrido, por indecente, incompetente e pessima representatividade dos eleitores que nele confiaram, e, afinal, de todos nós, que, democraticamente, tivemos que aturar o massacre que nos impôs impunemente, então, não seremos dignos do momento em que podemos ter esperança e mudar de estratégia de governação.
 
Ver mais
 

Sem comentários: