[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016



Irresistível

[publicadono facebook em 21.01.2016]

No ano passado foi um sucesso. Massimo Mazzeo, querido amigo, continua coordenando uma iniciativa «condenada» ao sucesso, naquele nocturno enquadramento da Pena, em pleno Inverno, algo de único e inesquecível.

Cumpre considerar que, do serão musical, também fazem parte a subida à Serra e o regresso a Penates. Depois daquele aconchego no Salão Nobre, se possível, ainda mais no coração nos fica o Palácio, cujo fascínio enche páginas e páginas de jornais, de progra...mas de televisão, as redes sociais, todos os dias, em Portugal e no estrangeiro...

Enfim, incontornável, o desafio também é irresistível, a todos os títulos. E, quanto ao modo como somos recebidos, a Parques de Sintra está à altura do que só os bons e grandes anfitriões sabem e podem. Claro que lá estarei em todos os eventos.

Acedam já ao programa disponível que é do maior interesse. E não se atrasem porque, como sabem, não há muitos lugares disponíveis.
 
Ver mais
 
 
 
 
O ciclo “Serões Musicais no Palácio da Pena” está de volta para a segunda edição, a decorrer no Salão Nobre, entre os dias 14 de fevereiro e 4 de março! No ano ...em que se assinalam 200 anos do nascimento de D. Fernando II, a Parques de Sintra e o Divino Sospiro - Centro de Estudos Musicais Setecentistas de Portugal voltam a levar ao Palácio Nacional da Pena um repertório romântico muito próximo das sonoridades que lá se terão ouvido no séc. XIX. O serão “Quadros da Natureza” abre este ciclo no dia 14 de fevereiro, com um concerto que junta o Quarteto de Cordas de Matosinhos a Pedro Vares (contrabaixo) e António Rosado (piano). Não perca!
 
 

Sem comentários: