[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016




Sempre na vanguarda!


«Isto» apenas acontece nos melhores lugares congéneres. Que bom saber como são acolhidos os que, portadores de qualquer deficiência, também têm direito ao melhor acesso!
 
Certamente, um consolo imenso para tais visitantes e seus familiares. Sei que a Parques de Sintra contempla o pessoal em serviço nos diferentes locais com uma formação específica neste domínio. Até parece que estamos «noutra galáxia»...

Afinal, apenas partilhamos mais uma notícia acerca do que de melhor se faz e acontece em Sintra. Que sorte a nossa!...
 
Ver mais
 
No próximo sábado, dia 16 de janeiro, propomos um programa mais inclusivo, com uma visita guiada ao Parque e Palácio de Monserrate em língua gestual portuguesa,... incluindo deste modo a comunidade surda. Esta viagem ao “Património em Gestos” é uma das visitas sensoriais que a Parques de Sintra disponibiliza no âmbito do projeto “Parques de Sintra Acolhem Melhor”, que visa melhorar as condições de acessibilidade de uma maior diversidade de visitantes aos parques e palácios sob gestão da empresa.
 
Mais informações e inscrições em:
 
 
 
Património em Gestos Back to Calendar Add to Calendar Add to Timely Calendar Add to Google Add to Outlook Add to Apple Calendar Add to other calendar Quando: 16…
parquesdesintra.pt

Sem comentários: