[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 28 de março de 2016




Passos Coelho,
lider de passagem
 
[publicado no facebook em 24.03.2016]
 
Finalmente! A propósito destoutra e tão acertada intervenção presidencial, que tanto descredibiliza Passos Coelho, são cada vez mais evidentes os sinais de que ele terá os dias contados no próprio partido.
 
Agora, foi Morais Sarmento quem, entrevistado por Maria Flor Pedroso - trabalho que vai 'para o ar' dentro de minutos na RDP1 - deu a entender que Passos não é um lider que convenha às aspirações mais profundas do PSD.

Quando «lá dentro» as doutas opiniões vão neste sentido e, por outro lado, no CDS, só terá razões de preocupação pelo eleitorado que, inevitavelmente, lhe será roubado por uma estratégia assertiva que não é nada favorável às suas aspirações de liderança da direita, Passos deverá contar com uma contestação que não lhe dará tréguas.

Por enquanto, ainda empina a máscara de patriota de bandeira na lapela. Mas as atitudes ridículas, como ele próprio já começou a verificar, são as mais fáceis de desmascarar...
 
 
 
 
“Nem cheques em branco, nem preconceitos.” Eis Marcelo sobre a relação com o Governo, de quem recebeu cumprimentos em Belém. Sobre o sistema financeiro, o…
expresso.sapo.pt
 

Sem comentários: