[sempre de acordo com a antiga ortografia]

terça-feira, 14 de junho de 2016



Impecável !

[publicado no facebook em 27 de Abril de 20216]

Ontem, pelas 10.15, informei o Gabinete de Apoio ao Munícipe de que havia uma ruptura de água junto à base domarco dos CTT que a foto documenta, mesmo à porta daquele serviço. Ora bem, o problema deve ter sido solucionado ainda ontem porque, há pouco, quando passei pelo local, estava tudo impecável.

A minha atitude, de denúncia de uma concreta «insignificância», de facto, não corresponde à prática que me caracteriza, que mais vai no sentido de uma intervenção cív...ica 'de braço dado' com outros cidadãos envolvidos nas mesmas causas, preocupados com a melhoria das estruturas, que permitam soluções de fundo e não circunstanciais.

Ontem, agi daquele modo porque era quase irresistível. Um cenário que tal, à porta de um serviço camarário, a dois passos dos Paços do Concelho... Não, não podia deixar de ser. Uma situação que se revelava quase simbólica do statu quo.

Naturalmente, não faltam à Câmara Municipal de Sintra problemas muito, muito mais interessantes, sérios e graves para resolver. Entretanto, permitam que entenda a imediata solução de que dei conta como simbólica de vontade e capacidade de acertar.
 
Ver Mais

Sem comentários: