[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017



Ah, se não fosse a Parques de Sintra !!!!

[publicado no facebook em 1 de Fevereiro]

Sintra seria bem diferente se a Câmara Municipal de Sintra fizesse a parte que lhe compete, vá lá, a 10% da competência da Parques de Sintra... Estacionamento, transportes, fluxos de trânsito, reabilitação do seu próprio património...

Tanto por fazer! Nestes quase quatro anos, em que poderia ter mostrado a diferença que se arroga em relação aos tais famosos 12 anos só adiou os problemas mais graves.

Como não fez, como não mostrou essa diferença, apenas agravou a situação. Porém, agora, em vésperas de eleições, não faltam as prmessas relativas à concretização daquilo que já se verificou não saber fazer...
 
Ver Mais
"tem-se verificado um aumento constante do número de pessoas interessadas em Sintra e nos seus espaços, o que reflecte o trabalho da empresa e do país na promoç...ão e divulgação". Manuel Baptista, Presidente da Parques de Sintra - Monte da Lua.
Julgo que está tudo dito quanto à Câmara Municipal de Sintra!!!
 
 
 
 
O Palácio Nacional da Pena continua a liderar o número de visitas, tendo captado metade do total de visitantes dos parques e monumentos da empresa Parques…
jornaldenegocios.PT
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: