[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

 

Estefânea,
obras recentes,
cada cavadela, minhoca!...
 
 
Recentemente, a Câmara Municipal de Sintra asfaltou de novo o piso do segmento terminal descendente da Rua Câmara Pestana que confina, à esquerda, com a Avenida Barão Almeida Santos e continua para a designada 'Correnteza'.
 
O trabalho foi de tal maneira feito - e eu acompanhei 'pari passu' porque resido, precisamente, na Rua Câmara Pestana - que, pura e simplesmente, deixou de haver qualquer desnível entre os passeios e a via asfaltada. Inacreditável? Não, em Sintra é possível.

Portanto, se bem entendem, passeios à esquerda e à direita, estão ao nível do alcatrão... Enfim, tal como ilustram as fotos, com a inevitável consequência da acumulação de águas, detritos diversos e as lamas da ordem...

Como está demonstrado à saciedade, a Câmara Municipal de Sintra não zelou pelos interesses dos munícipes. Nesta obra, os inspetores ou fizeram vista grossa ou nem puseram lhe puseram os olhos em cima!...

Quem são os técnicos responsáveis? Que Senhor Vereador tem este pelouro atribuído? Afinal, que regabofe reina nos serviços da Câmara Municipal de Sintra para que assim sejam tratados os interesses dos munícipes?

Quer dizer, quando as obras se concretizam, sempre tarde e más horas, ainda por cima, é com esta falta de qualidade que assinam tais intervenções?

Então, agora, a quem devem recorrer os cidadãos lesados? Não me digam que 'Sintra resolve'!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 

Sem comentários: