[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 29 de junho de 2009



Recomendação
de alto nível

Na contracapa do Expresso do passado sábado, apareceu a confirmação pública daquilo que já toda a gente sabia, ou seja, a certeza de que, nas próximas eleições autárquicas, o Prof. Fernando Seara se recandidata à presidência da Câmara Municipal de Sintra.

Num momento em que, ao mais alto nível da São Caetano à Lapa, se conjuga o verbo rasgar em toda a sua exuberância, bom seria que o ainda presidente e futuro candidato aproveitasse a onda para dar a entender ao eleitorado local que práticas pretende rasgar do actual e precedente mandatos.

Tão somente para o caso de alguma dificuldade inicial, quanto ao levantamento das atitudes menos condicentes com as reais necessidades dos munícipes, lembrar-lhe-ia o conselho da própria Dra. Manuela Ferreira Leite, ao dar o mote para as campanhas de todos os candidatos do seu partido, exigindo-lhes que não façam promessas cujo cumprimento lhes seja impossível.


Atenção:

Podem os leitores continuar a comentar a actual edição do Festival de Sintra no sintradoavesso. Basta aceder ao texto Revisão da matéria publicado no dia 18 do corrente.





2 comentários:

Artur Sá disse...

Amigo Dr. Cachado,

Embora o Festival de Sintra seja a tristeza que pode ver-se nos comentários neste blogue, em Sintra continua o «festival» do costume e ainda a procissão não saíu do adro. Creio que a Dra. Ana Gomes não é pessoa para baixar o nível. No respeitante ao Prof. Seara era bom não insistir naquilo do careca do Benfica que só lhe fica mal. Cumprimentos amigos,

Artur Sá

Artur Sá disse...

Caro Dr. Cachado

Ainda mais uma observação. Durante oito anos a CMS não fez nada para resolver a questão do estacionamento. O actual presidente teve todas as hipóteses mas deixa tudo como encontrou. Parece-me que a Dra. Ana Gomes pode ter boas hipóteses de ganhar a câmara se apresentar um bom plano que se veja que é para fazer mesmo. Para mim o estacionamento é o principal problema de Sintra e quem mostrar que o pode resolver será o futuro presidente.
Com amizade,

Artur Sá