Gala Mozart
Aí têm a oportunidade de assistir a um evento absolutamente excepcional, um daqueles que só é possível em Salzburg. Estamos em Salzburg, por altura do 250º aniversário de Mozart.
Orquestra Filarmónica de Viena, maestro Daniel Harding. Vozes de Anna Netrtebko, Ekaterina Siurina, Magdalena Kozena, Michael Schade, Patricia Petibon, René Pape, Thomas Hampson.
Uma rara concentração de tantos talentos. A vossa especial atenção para Michael Schade. Este é «o» tenor mozartiano em toda a acepção do termo.[aparece aos 13' 33'']. Já não é a primeira vez que o destaco. Merece, de facto. É um paradigma no reportório mozartiano.
Boa audição!
ttp://youtu.be/9_kAJyHdc48A Mozart Gala from Salzburg
youtu.be
1 comentário:
Transcrição de comentários do fb:
Luis Miguel Correia Lavrador, Chábeli de Castro-Camacho, José Manuel Anes e 4 outras pessoas gostam disto..
2 partilhas
Maria De Lurdes Nogueira Lindo!
há 18 horas
João De Oliveira Cachado
Espero que, depois de visionar o documento na sua totalidade, possa adjectivar convenientemente. É, de facto, uma oportunidade para aprender alguns detalhes relevantes quanto à interpretação deste tipo de reportório.
há 18 horas
Natalia Carvalho
O meu comentário não é comentário!!!E simplesmente dizer que desde o timbale até todos os instrumentos,e depois o tenor!!!!!!!!!Que sei eu dizer adoro o violoncelo até às flautas violinos!!!!!!maravilha adorei ♥♥♥
há 17 horas
João De Oliveira Cachado
De facto, Natália, é uma grande festa.
há 17 horas ·.
Chábeli de Castro-Camacho
Soberbo ! Vou levar, Professor; obrigada. Tenha una boa e descansada noite.
há 15 horas
uis Miguel Correia Lavrador
Irei regressar, para escutar uma e outra vez, as vezes que forem necessárias. É arrebatador!
há 3 horas ·
Maria Do Rosario Billwiller
Lindo. Fiquei com saudades. Aqui os sinos das igrejas tocam todas as meias horas e horas. Antes dos servicos religiosos cerca de 10 a 15 minutos. Gosto imenso.
há 2 horas
Luis Miguel Correia Lavrador
Estive para referir os sinos logo ao início - pronúncio para o que se avizinhava :)
há cerca de uma hora
João De Oliveira Cachado
Não calculam como me alegro por ter contribuído para o vosso bem estar. É muito bom confirmar como a partilha do que sabemos pode constituir benefício de quem estimamos. Abraço com afecto
há cerca de uma hora ·
João De Oliveira Cachado
Esta gala é uma sucessão de momentos inolvidáveis. Eu, que tive o privilégio de assistir lá, volto vezes sem conta e sempre me surpreendo. Hoje, estou particularmente atento a Magdalena Kozena. Aquela Ária 'Parto... ' de "La Clemenza di Tito" está absolutamente impecável. Acompanho a sua carreira desde o início, em especial a partir do momento em que ganhou o prémio do Concurso Internacional do Mozarteum. Está cada vez melhor e, desde que, há uns anos casou com Simon Rattle, desde que foi mãe, até está cada vez mais bonita. É uma evidente força da natureza. Mas lembro bem as suas angústias quando começou a contracenar com os grandes nomes da cena lírica, como a Bartoli... Sabem o que fazia? Mandava anunciar que estave diminuída, engripada ou coisa que a valesse na aflição...
Enviar um comentário