[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Até sábado


Sou do tempo em que ainda não havia este auditório. Mas acompanhava a programação da Gulbenkian, no Tivoli, onde assistia aos concertos e recitais e, no Politeama, aos espectáculos de bailado. Assisti à inauguração do Grande Auditório da Av. de Berne e, sabe quem me conhece, que sou um 'habitué' tão assíduo que, no diz
er de amigos, eu que resido em Sintra, precisava de um quartinho na António Augusto Aguiar para me facilitar a vida...

A Gulbenkian, em especial este Grande Auditório, é a minha segunda casa. Em quarenta anos o que aqui tenho vivido e enriquecido, é perfeitamente indescritível e sem preço. Embora perfeitamente de acordo com a necessidade da obra entretanto quase pronta, anseio pela reabertura. Estou de parabéns, estamos todos de parabéns.
 
 
 
Está quase...

© Márcia Lessa

http://bit.ly/1fqNKjy
 
 
 

Sem comentários: