[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quinta-feira, 23 de outubro de 2014



«Manobra» de reconhecimento

[facebook, 18.10.2014]

 
Se, de facto, o trabalho desenvolvido pela Parques de Sintra tanto orgulha não só os sintrenses mas também todos os portugueses, saibamos corresponder ao apelo que a própria empresa nos dirige. Para que votemos, nos pedem. Como não se, afinal, o sentido do voto coincide plenamente com o sentimento que, tão justamente, partilhamos?

Ninguém me tendo encomendado o sermão, não é na condição de membro do Conselho Científico da PSML que me dirijo a todos... os meus contactos do facebook solicitando que acedam a este movimento, de normalíssimo reconhecimento por tanto e empenhado labor a favor de Sintra, do seu património edificado e natural que, sob gestão da empresa, é património de todos.

É 'cordialmente', ou seja, 'com o coração', que faço esta chamada de atenção. É como cidadão de Sintra, em comunhão com os meus amigos envolvidos nas causas da defesa do património desta terra, que vos peço não deixem de dar o vosso contributo. As instruções aí estão. É só «clicar» e preencher.



»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»



E, APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA LEMBRAR O HABITUAL BENEFÍCIO DAS ENTRADAS GRATUITAS TODOS OS DOMINGOS, SEGUE UM AVISO COMPLETO COM ESPECIAL ATENÇÃO PARA A NECESSIDADE DE CONFIRMAR A CONDIÇÃO DE MUNÍCIPE DE SINTRA.


AOS DOMINGOS ATÉ ÀS 13 HORAS, AOS DOMINGOS ATÉ ÀS 13 HORAS, AOS DO

os munícipes do Concelho de Sintra estão isentos de pagamento de entrada nos parques e monumentos sob gestão da Parques de Sintra. Para usufruir desse direito, devem ser apresentados documentos oficiais que comprovem a residência como, por exemplo, Cartão do Cidadão (requer o PIN), Bilhete de Identidade, Carta de Condução, Cartão de Contribuinte ou Cartão de Eleitor. No caso de apresentação de uma fatura de eletricidade, água, gás, entre outras, esta tem que ser acompanhada de documento identificativo para verificação do nome do titular da fatura.
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: