[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 6 de dezembro de 2014



Teleférico? Funicular?
Tudo, tudo em aberto!...



[facebook, 16.11.2014]


Este 'post' do amigo Pedro Macieira , faz-me regressar à jornada da 'Presidência Aberta'. Após o anúncio do projecto do teleférico, apercebendo-se do modo como logo manifestara a minha oposição, o Presidente da Câmara Municipal de Sintra chamou-me de parte para confirmar que nada estava decidido, que o teleférico era apenas uma hipótese em estudo, um projecto para se discutir, aberta e francamente.
...
Ainda não tenho qualquer razão para não confiar nesta atitude tão positiva do Dr. Basílio Horta. Por isso, não posso estar mais disponível para todas as reuniões, para toda a cooperação. E, tanto quanto me é possível entender, sei que esta é a disposição da maioria dos militantes da causa da defesa do património de Sintra.

Parece-me, no entanto, que antes do anúncio de certas iniciativas, eventualmente geradoras de algumas previsíveis reacções de desconforto, o Presidente deve munir-se de pareceres técnicos de qualidade inequívoca, abalizados, que não o exponham desnecessariamente.

 
 
 
 
Rio das Maçãs ou Rio de Colares, nasce no Lourel na freguesia de Santa Maria e São Miguel no concelho de Sintra durante o seu percurso até à foz na Praia das Maçãs é alimentado por diversos afluentes do Almagre, de Morelinho, de Nafarros e do...
riodasmacas.blogspot.com|De pedro macieira
 

Sem comentários: