[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 6 de dezembro de 2014



Um prodígio

[facebook, 20.11.2014]


O jovem violoncelista Sebastian Bäverstam - agora com 25 anos, que se estreou, como menino-prodígio, apenas com 14, no Carnegie Hall de Nova Iorque - apresentou-se, anteontem, num estupendo concerto na Wiener Saal do Mozarteum.

A iniciativa deveu-se ao patrocínio da Associação de Amigos da Fundação do Mozarteum da cidade de Boston. Na foto o Director Artístico Mathias Schulz e Vivian Day da referida associação. Chegaram-me os ecos mais auspiciosos deste evento.
...
Para que possam aquilatar do seu nível, eis a gravação de um recital ao vivo de Bäverstam, interpretando um notável conjunto de peças de música russa de Prokofiev, Shostakovich e Rachmaninov. Músico extraordinário, não tenham a mais pequena dúvida de que, proximamente, vai estar entre nós!

Boa audição!

http://youtu.be/EHGoA3ZxUPQ
 
Am Dienstag fand das wunderbare Konzert mit dem Cellisten Sebastian Bäverstam im Wiener Saal statt. Dieses konnte mit der Unterstützung von Freunden der Stiftun...g Mozarteum aus Boston ermöglicht werden. Auf dem Foto Kfm. Geschäftsführer und Künstlerischer Leiter Matthias Schulz und Vivian Day.
Ver mais

Sem comentários: