[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 17 de abril de 2015


8 de Fevereiro de 2015 [facebook]


Graças a Deus!


Já repararam que, desde ontem à noite, não faço outra coisa que não seja partilhar convosco o êxito de belíssimas pessoas que, de algum modo, se cruzam com os meus meandros, Elisabete Matos e Vasco Dantas, casos afectos ao meu amor pela música e noutro, o de Miguel Garcia, decorrente da minha actividade docente?

Se não o tivesse feito, não teria recebido, sob a forma de comentário, uma mensagem de Esperança Rocha, que não conheço pessoalmente, mãe do pianista, ...que me emocionou enormemente. Nada faço que mereça qualquer reparo encomiástico. Limito-me à partilha do regozijo.

É tão bom! A Arte, que estes amigos vivem e com a qual tanto nos beneficiam, é o melhor que o Homem faz e aproxima-nos do divino.
 
Por isso, dou graças a Deus.
 

Sem comentários: