[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quinta-feira, 9 de julho de 2015


Festival de Sintra, 2015
 
[facebook, 19.04.2015]
 
A exemplo do que é minha prática habitual, venho convidar-vos à leitura do artigo que subscrevi para a última edição do "Jornal de Sintra", anteontem publicado. Como terão oportunidade de verificar, reporto-me à sessão de apresentação oficial do Festival de Sintra que decorreu na passada quarta-feira, 15 do corrente, na Pousada D. Maria I, em Queluz.
 
Partilho convosco algumas novidades interessantes acerca das quais gostaria de colher a vossa opinião.... Em especial, chamaria a vossa atenção para o projecto da Câmara Municipal de Sintra com o objectivo de fazer chegar o Festival a todo o concelho. Leiam e, por favor, não deixem de comentar.
 
Gostaria de chamar a atenção para o facto de a organização ainda não ter disponibilizado o programa detalhado do Festival em suporte papel, circunstância que, apenas a três semanas do início dos eventos, não deixa de ser preocupante. De qualquer modo, os interessados poderão aceder a tal informação através do endereço digital que indico no corpo do artigo.

_____________________

Para a consulta do artigo, deverá procurar o 'site' www.jornaldesintra.com Para chegar à última edição, clique em 'edições'. Aparecerá, em coluna vertical, a indicação de uma série de anos, o primeiro dos quais 2015, sobre o qual colocará o cursor. À direita surgirá outra coluna vertical e, logo na primeira linha, indicação da data 17.04.15

Aqui chegando, tem à sua disposição toda a edição. O artigo que subscrevo, sob o título "Festival de Música de Sintra, 2015 - homenagem justíssima", ocupa toda a página 9.
 
 
 
 

Sem comentários: