[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 31 de julho de 2015



Na rota da da dignidade!


[facebook, 04.06.2015]

A dignidade não dá tréguas e, no mais crucial sofrimento, a lucidez não autoriza outra atitude. Eu também lá estou, na Praça Syntagma. E, depois de amanhã, voto NÃO! Pela Grécia, por Portugal, pelo sucesso, ainda que longínquo de todos estes meus concidadãos, pelas minhas filhas, pelos meus netos, pelos filhos e netos de todos vós que, eventualmente, até ainda não terão filhos e netos. Voto contra os vendilhões abjectos, cruéis, agiotas. Voto contra a economia que mata! E estrafego quem tiver o topete de me dizer que não sou grego!
 
Foto de Marisa Matias.
 
 
 


Das poucas vezes que na vida fiquei sem palavras... Viver história. Aconteça o que acontecer, este momento de democracia ao vivo e a cores e esta emoção que aperta o coração ficarão para sempre.
‪#‎OXI‬ ‪#‎Referendum‬ ‪#‎Greece‬ ‪#‎Syriza‬
 

Sem comentários: