[sempre de acordo com a antiga ortografia]

terça-feira, 14 de julho de 2015



Parques de Sintra
- lições de enriquecimento permanente num país em perda constante

[facebook, 21.04.2015]


Mais um sofisticado bem que vem enriquecer o extraordinário património . Eis uma entidade que, nada escondendo, a todos demonstra como se pode gerir e administrar, com a maior eficiência, proporcionando exemplar ambiente de trabalho aos seus estupendos colaboradores.

Pois é, não são baratos os bilhetes cobrados aos visitantes. Porém, porque nem um cêntimo sai do bolso dos contribuintes para esta empresa, cujos recursos dependem exclusivamente da bilheteira, com eles conseguindo concretizar as melhores intervenções em todos os domínios, então cai pela base qualquer argumento no sentido de alterar o regime vigente.

A Biblioteca em apreço pressupôs um investimento de cerca de meio milhão. Tem preciosidades ímpares, um exemplar acervo, em invejáveis condições de disponibilização, que permitirá o acesso e a consulta das espécies bibliográficas, sem restrições, desde os investigadores nacionais e estrangeiros ao público em geral.
 
Não há dúvida que, num país em que o actual usufruto dos bens culturais não pode ser mais criticável, aquilo que se passa na PSML é um orgulho para todos os portugueses e factor para elevação da autoestima dos sintrenses que, cumpre lembrar, podem visitar gratuitamente qualquer dos espaços afectos à empresa todos os domingos de manhã.


 
 
 
 
Diogo de Bragança, 8º Marquês de Marialva, falecido em 2012, foi um exímio cavaleiro e especialista em Arte...
parquesdesintra.pt
 

Sem comentários: