[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 22 de julho de 2015



Salzburg,
Casa de Mozart, mudança de 'cena'



[facebook, 27.05.2015]


Este é um aspecto da loja da Casa-Museu onde Mozart nasceu. Como já vos tenho explicado e, ao fim e ao cabo, como acontece em todos os locais congéneres, periodicamente, o Museu altera a forma de disponibilização do acervo, chegando ao ponto de convidar grandes cenógrafos para o efeito.

Porém, a Fundação Internacional do Mozarteum de Salzburg, da qual sou membro há tantos anos, não se limita a esse movimento já que também promove frequentes alterações das lojas dos seus museus, sempre com o objectivo de atrair o interesse da incrível quantidade dos interessados nos materiais originais, que se agrupam pelas mais diferentes categorias, desde os didácticos altamente sofisticados, aos jogos de entretenimento, caixas de música, CD e DVD's, roupas, etc, etc.

De facto, é um mundo ao qual muito poucos visitantes se subtraem já que o interesse é ilimitado, cobrido todas as franjas de público.
 
Ver mais

Der Shop im Mozart-Wohnhaus wird gerade renoviert, kommende Woche sind die vielen Artikel rund um Mozart wieder für Sie zugänglich.
 

Sem comentários: