[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 28 de agosto de 2015




Ah que tentação!...


Esta, como se percebe, é uma foto proposta pela Câmara Municipal de Sintra. Entendo perfeitamente que não possa nem deva fazer publicidade a qualquer das boas casas que produzem esta iguaria. O que não deixa de ser verdade é que há questões de gosto que determinam a preferência por uns ou por outros, o que não significa serem estes piores do que aqueles.

Neste caso, portanto, não tendo os constrangimentos da CMS, permito-me afirmar a preferência não só minha mas também de toda a família e de uma série de bons amigos que me proibiram de lhes oferecer outros que não os da Piriquita.

Na realidade, há muitos anos cliente, tenho a impressão de que a minha preferência é mais de «ordem genética»... Isto mesmo afirmo, naturalmente, misturado com o humor que se impõe, se em consideração tiver o facto de meus avós e pais, portanto, há muitas décadas e muito antes de ter nascido, já ali se perderem na doçaria...

Aproveito a oportunidade para saudar a Sra. D. Leonor Cunha, a Julia Cunha, o Fernando Cunha Cunha, o Goncalo-sandra Cunha, a Vera e todos os colaboradores daquela casa, que mantêm a excelente qualidade dos travesseiros e dos outros produtos em que são exímios. A Piriquita é um ícone de Sintra, uma das marcas mais conhecidas de Portugal, faz parte do património de Sintra, enfim, faz parte do nosso orgulho.

Já vos tenho dito como ainda mais refino a minha gula. Pois, acompanho com um Collares branco. Recomendo o mais possível. Outra dimensão de Sintra e sempre, sempre no seu melhor!

 
Ver mais
C
 
âmara Municipal de Sintra
FOTO DO DIA - Travesseiros de Sintra

Sem comentários: