[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 15 de agosto de 2015



Caminhos pedestres,
acessos excepcionais
 
 
Amanhã, cedinho, hora de ir por aí acima até ao Castelo dos Mouros. Faça o tempo que fizer, permanente o encanto. O fascínio do regresso a um tempo imenso e recuado, desde a Pré-História, à ocupação árabe, início da nacionalidade. Lição vivida, num espaço reconquistado através de obras exemplares de recuperação do património. Um tempo de aprender e para descansar. Verdadeiramente inesquecível.
 
GRATUITO!

É verdade. O extraordinário privilégio de todos os residentes no concelho de Sintra. As crianças, naturalmente, a pensar especialmente nelas, este passeio. Sem pressas. Amanhã, o Castelo dos Mouros. Na próxima vez, Monserrate. Depois, a Pena, os Capuchos, Palácio de Queluz, Palácio da Vila...

São tantos os monumentos e parques que, de acordo com as conveniências de cada um, todos os domingos de manhã, irá concretizando visitas de sonho, em lugares únicos, de enriquecimento espiritual e de aprendizagem permanente. Manhãs soberbas, sem qualquer dúvida.

Com a Parques de Sintra, a garantia máxima de que qualquer visita terá uma inexcedível qualidade. Nada, absolutamente nada, desgosta seja quem for. Ao longo dos anos, tudo melhora, tal qual acontece nos melhores ambientes congéneres por esse mundo fora.

Em Sintra, o nosso maior orgulho. É, não só o melhor de Sintra mas também uma excepção em Portugal.
 
 
 
 
 
Diaporama que descreve os principais percursos pedestres de acesso ao Parque da Pena e ao Castelo dos Mouros, disponibilizados no âmbito do projeto BIO+Sintr...
youtube.com
 

Sem comentários: