[sempre de acordo com a antiga ortografia]

domingo, 20 de setembro de 2015



Sintra, Piriquita
- que publicidade tão escusada!




Ouvi dizer que o Coelho passará hoje de manhã pela Piriquita. Isto, meu querido amigo Fernando Cunha Cunha, quem tem negócio de porta aberta e, ainda por cima, produtos com a mais icónica das marcas de Sintra, tem de se sujeitar a provas tão desafiantes como esta, mas bem demonstrativa da proverbial hospitalidade da tua casa, onde não se exclui ninguém desde que esteja sóbrio e não faça desacatos.

Quanto à sobriedade, não será previsível que se coloque qualquer problema porque, às primeiras horas do dia, ainda não terá tido tempo de se toldar com éteres menos propícios. Já no que se refere aos desacatos, pelo sim pelo não, aconselho-te as maiores cautelas... Olha, Fernando, resumindo e concluindo, lamento imenso o evento. De facto, que publicidade tão desnecessária!

O tipo podia perfeitamente ir à casa de qualquer dos teus concorrentes. Mas, numa coisa, tenho de concordar com ele, e essa está na implícita e inequívoca resposta à pergunta: Em Sintra, onde podia ele comer os melhores travesseiros??

 
Ver mais

 

Sem comentários: