[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 2 de outubro de 2015



Uma inauguração muito especial


No novo circuito pedestre, entre a zona do Portão dos Lagos do Palácio da Pena e o Parque das Merendas. Naquela altura, com a Maria João Raposo a comandar o grupo, já ao fim da tarde, depois de termos iniciado a caminhada cerca das 18.00.


Éramos muitos. Amigos da Parques de Sintra, Manuel Baptista, Lino Ramos, Sofia Cruz, Ana Margarida Oliveira Martins, Carlos Marques, António Nunes Pereira, Nuno Oliveira, Ana Pais, Carolina Martins, Elsa Monte...iro Isidro, Vanessa Rodrigues, da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta , Rui Pereira, Pedro Ventura, dos jornais, o Paulo Parracho, Ventura Saraiva e tantos, tantos mais que, naturalmente, estou a omitir.


Não, não vale a pena fazerem contas. Nós parámos imensas vezes, analisando todos os detalhes, conversando, esperando uns pelos outros até que todos nos juntássemos. Para que tenham uma ideia do tempo que, normalmente, levarão a percorrer este novo , contem com meia hora. Mas, se se detiverem em cada inesperado canto e recanto dos panoramas que a vista vai alcançando, então, não façam contas...
 

Ver mais
 

Sem comentários: