[sempre de acordo com a antiga ortografia]

domingo, 10 de janeiro de 2016




Alagamares TV,
Que belíssima impressão!
 
 
Julgo poder afirmar que hoje se está a viver um evento deveras interessante no quadro do associativismo cívico e cultural em Sintra. Enquanto web tv, a da Alagamares Cultura, poderá dar expressão a tudo quanto, nos domínios que se propõe difundir e partilhar, os munícipes quiserem, puderem e souberem revelar inequívoco interesse.

À partida, tendo em consideração o nível da equipa dinamizadora e os colaboradores que conseguiu cativar, o projecto tem todos os ingredientes para poder singrar, com a previsível e excelente qualidade de que a apresentação no MUSA bem demonstrativa foi.
 
Da operacionalidade da estrutura em que radica, resulta um produto através do qual é patente a tão positiva impressão do trabalho já concretizado pelos jovens envolvidos. Que bom é poder afirmar isto mesmo com tanta sinceridade!

Aqui vão os votos do maior sucesso.
 
 
2 h
E assim nasceu mais uma Web-TV...
Evento elegantes, repleto de sintrenses e de gente com muita vontade de mostrar ao Mundo o que de melhor se faz no concelho. ...Um dos maiores de Portugal, onde tem lugar uma enorme riquesa cultural e humana.
Vamos estar atentos e sejamos espectadores atentos.
Felicidades para todos.
Hoje são uma pequena equipa, amanhã serão muitos, porque enormes já são todos.
Obrigada a todos os que fazem parte da Alagamares-TV , prometo ser uma fiél espectadora.
PARABÉNS!

Sem comentários: