[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016




O elogio e o vitupério

[publicado no facebook em 06.02.2016]

Quando conto aos meus amigos austríacos as consequências da calamidade da governação de Passos Coelho, eles só acreditam porque sabem que eu não exagero nem seria capaz de mentir. Conhecem-me há dezenas de anos, confiam em absoluto no meu testemunho e, portanto, dão crédito. Ficam perplexos, é um facto, mas aceitam-no como verdadeiro e inequívoco. Sei que, para eles, não é fácil quando, por exemplo, lhes falo do roubo das reformas ou da fome que muitos ...meninos portugueses levam para a escola.

Será possível que, menos beneficiada pela sorte do que os meus amigos austríacos, Frau Merkel não tenha um amigo português que, ao contar-lhe o que por cá se passa, não lhe omita estas e outras nefastas consequências da acção do governo de Portugal nos últimos quatro anos, fruto do palmarés de medidas promovidas pelo desqualificado, cruel e incompetente ex-Primeiro Ministro, que teve o topete de elogiar tão despudoradamente?
 
Ver mais
 
 
Sobre OE 2016, Costa quase nada disse: "Não vim aqui incomodar a senhora Merkel com o orçamento português"
dn.pt|De João Pedro Henriques
 
 
 
 
 

Sem comentários: