[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017



Os indícios mais promissores
 
 
Se, no sector da saúde, entre «as hostes da situação», a desorientação já é tanta e os sinais de precipitação e de falta de lucidez não podem ser mais evidentes, então, há razões para redobrar a esperança.
 
No caso vertente, através da abstenção, o Movimento Sintrenses com Marco Almeida deu mais um inequívoco sinal aos cidadãos eleitores sintrenses acerca da seriedade com que, também no domínio da saúde, pretende actuar enquanto potencial vencedor ...das próximas autárquicas.
 
À precipitação e manifesta desorientação do actual executivo autárquico, o Movimento Sintrenses com Marco Almeida já está a contrapor a serenidade, a clarividência, o estudo criterioso com que diagnostica todas as situações em presença, de tal modo que a sua decisão, em tempo oportuno, possa resultar da maior ponderação, no respeito total pelos interesses dos munícipes.

O melhor serviço à Democracia faz-se sem quaisquer indícios de eleitoralismo barato, infelizmente, como está a evidenciar o executivo ainda em funções. Eleitoralismo do mais básico e pacóvio que se tem visto, uma cartilha gasta, sem nobreza de qualquer espécie que, naturalmente, está condenada ao insucesso.

Com eleitores escaldadíssimos, atentos e expectantes, Marco Almeida está a marcar pontos decisivos enquanto, a cada dia que passa, os opositores não são capazes de apresentar o mínimo indício de renovação. A sua receita já é e continuará a ser passado, um pretérito cada vez mais sombrio, fácil e desejavelmente olvidável.
 
 
O promessa do hospital, ou do pólo hospitalar consoante as versões e as ocasiões, tem motivado o Presidente de Câmara a uma série de malabarismos eleitorais. Na última reunião de Câmara apresentou uma proposta de cedência de terreno ao Ministério da Saúde, embora se desconheça o interesse deste no terreno, bem como se desconhece que tipo de unidade e quando se pretende construir. É que no meio de tanta pressa, faltou apresentar, para fundamentar a cedência, o relatório de um grupo de trabalho que entretanto tinha sido criado.

À medida que as eleições autárquicas se aproximam aumentam as promessas. Basta lembrarmo-nos do Museu do Brinquedo para percebermos o que lhes vai acontecer!

 PARTILHE. Obrigado.
 
 
 
 
Neste sítio do Movimento Sintrenses com Marco Almeida queremos partilhar consigo o que fazemos por Sintra, mas acima de tudo queremos promover o…
marcoalmeida.net
 
 
 
 

Sem comentários: