[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018


Desprotegida pelos autarcas,
Sintra defendida pelos cidadãos

[publicado no facebook em 29.01.2018]
_________________
QSintra, a eficácia da intervenção cívica
_________________
Naturalmente, a exemplo de centenas e centenas de cidadãos, também me conto entre os primeiros subscritores. E, na justa medida dos meus limitados recursos, mais uma vez, aproveito a oportunidade para continuar a divulgar o Movimento que, como é possível verificar através das reacções da Câmara Municipal de Sintra, já está a causar o maior incómodo.
Não tenho a menor dúvida de que este Movimento apareceu na melhor altura e, tão cuidadosamente preparado, suscitou a adesão dos sintrenses que, ao longo de tantos anos, na maior parte dos casos isoladamente, se têm empenhado na causa da defesa do património de Sintra.
Assinem o Manifesto!
É triste como os nossos eleitos em vez de reflectirem sobre o que os cidadãos sentem no seu dia-a-dia e está à vista pelo menos para as 400 pessoas que já assin...
Ver Mais
Requalificação urbana sem critério, invasão de turistas sem controlo e trânsito caótico são algumas das acusações expressas no Manifesto Salvar Sintra, lançado por um grupo de cidadãos residentes na vila Património Mundial. A autarquia…
VISAO.SAPO.PT

Sem comentários: