Contra factos...
[Publicado no facebook em 25.07.18]
Não será preciso considerar-se particularmente astuto para perceber por quem, quando, como, porquê e para quê foram postas a circular notícias tão contrárias ao que, efectivamente, sucedeu.
Através da Parques de Sintra, que, muito naturalmente, facilitou o melhor acesso possível pela entrada por Santa Eufémia, e também a partir de fonte segura relativa ao socorro, foi possível confirmar a veracidade da ocorrência que esta notícia veicula.
Neste como noutros casos, cuja natureza seja susceptível de gerar contundência propícia aos oportunismos mais diversos, é necessário precavermo-nos, estarmos atentos às manigâncias dos agentes locais da maledicência que se aproveitam de qualquer situação, aparentemente conveniente, para instilarem o veneno com que os habilitou a formação da sua 'escola'.
As designadas 'fake' já ocupam espaço inusitado nas redes sociais e, de facto, cada vez mais justificam como pertinente é a designação de cloaca ordinária que, em circunstâncias que tais, não pode deixar de se lhes atribuir. Quanto aos autores, muito bom será que não se lhes perca o rasto.
Sem comentários:
Enviar um comentário