[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 17 de agosto de 2012




Distinção da Câmara Municipal de Sintra


"Parabéns pela medalha. A Cãmara aprovou . É merecida. Muito merecida. Um abraço".

[Fernando Seara, 16.08.2012]


Meus caros amigos,

Como poderão verificar através da mensagem subscrita pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sintra, a autarquia acaba de me distinguir com a medalha do concelho.
 

Naturalmente, não posso estar mais sensibilizado e grato ao Prof. Fernando Seara e aos Senhores Vereadores. Deste modo, em representação da comunidade sintrense, confundem-me sobremaneira já que, se algum mérito tem revestido a atitude cívica por mim protagonizada, esse entendo-o eu apenas como um dever a exercer com a independência que, constantemente, reclamo.

Quanto muito, tenho tentado, isso sim, estar à altura do privilégio de Sintra.


Sem comentários: