[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sábado, 14 de junho de 2014



Sintra
 

Prof. António Ressano Garcia Lamas
 
[facebook, 13.06.2014]

Tem toda a pertinência a pergunta de
Margarida de Lemos. Amigo e indefectível admirador do Prof. António Lamas, foi com o maior prazer que o saudei pela atribuição da prestigiada condecoração como Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique. Merecidíssima, aliás, como também teve oportunidade de o destacar Guilherme Duarte, que, tal como eu, graças a Deus, não tem qualquer problema no elogio público de quem o merece.

Como é sabido, o Prof. António Lamas é senhor de uma carreira de serviços inestimáveis a Portugal cuja última fase tem beneficiado Sintra de modo singular, impressivo e do maior alcance no presente e no futuro.

Finalmente, de regresso à questão formulada, estou em crer que, em Sintra - onde, infelizmente, não faltam - só os ressabiados, os invejosos, os mal-amados é que poderiam habilitar a minha amiga com a adequada resposta.
 
 
 
Nunca por aqui ou noutro tipo de notícias vi qualquer referencia à Ordem do Infante com que foi condecorado o Prof. Dr. António Lamas excelente Presidente da Parques de Sintra. Porque será????

Sem comentários: