[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Sintra,
Jornal da Região,
leitura obrigatória

[Facebook, 02.11.2014]


Que o 'Jornal da Região' está em grande forma já toda a gente se apercebeu. Através da nova Série IV, cada vez mais se confirma que a sua leitura se vai revelando imprescindível. Como peixe na água, Paulo Parracho lidera uma equipa em que o Chefe de Redacção João Carlos Sebastião [JCS], também nos contempla com um semanal prato de sustância de interesse inequívoco. Por tudo isto, que tão bons prenúncios de bom jornalismo nos traz, desde... já, os mais calorosos parabéns.

Comprovando o que, com tanto gosto, todos temos constatado, colhi os melhores ecos do artigo publicado a págs. 2 e 3 da edição do passado dia 29 de Outubro, subordinado ao título "Silos automóveis estão em estudo". JCS, ouviu opiniões do Vereador Luís Patrício, responsável pelo trânsito, que, num registo aparentemente inócuo, confirma medidas já anunciadas pelo Presidente da Câmara relativas à instalação de parques de estacionamento, mudanças de sinalética, etc.

São de tal modo interessantes, quer pela natureza quer pelo teor que valerá a pena comentar as declarações do Senhor Vereador. Fica para um dia destes.

 

Sem comentários: