[sempre de acordo com a antiga ortografia]

sexta-feira, 17 de abril de 2015



4 de Fevereiro de 2015 [facebook]

2015, Salzburg, XXXII
A completar as crónicas


Acabei de regressar de Salzburg onde, como sabem, permaneci quinze dias por ocasião da famosa Mozartwoche. Tiveram a bondade de me ir acompanhando, através dos mais de trinta textos e comentários que convosco partilhei acerca dos eventos deste incomparável Festival de Inverno da cidade dos Príncipes-Arcebispos.
...
Porém, não está terminada a tarefa que eu próprio me impus. A partir do momento em que, aliás, como também aconteceu em anos anteriores, tiveram um «enviado especial» durante a Mozartwoche 2015, os meus amigos passaram a ter o direito à informação completa… E, na verdade, ainda falta dar-vos conta de mais meia dúzia de concertos ou recitais.

Por outro lado, aproveitando as fotos da Stiftung Mozarteum Salzburg, ainda me será possível ilustrar alguns eventos já abordados e, neste caso, pouco mais me limitando a fazer do que chamar-vos a atenção para o número do meu texto anteriormente publicado para que melhor se possam situar. Dentro de alguns minutos, começarão a saír estas últimas edições.

Sem comentários: