[sempre de acordo com a antiga ortografia]

terça-feira, 2 de junho de 2015



Jornal de Sintra
edição de 27 de Março de 2015
 
[facebook, 29.03.2015]
 
Imediato!
 
Foram tantos, e de tão bom recorte, os contributos remetidos pela maior parte dos amigos cuja atenção chamei para o meu artigo da semana passada, que não poderia deixar de continuar com a mesma matéria. Mantenho e esclareço os fundamentos da opinião contrária à instalação do teleférico, assinalando a diferença de sensibilidade quanto ao funicular, com base no argumento suscitado pelo arqueólogo José Cardim.

Recuperei o teor de anteriores artigos, lembrando o modo como a estratégia dos parques de estacionamento na periferia terá de pressupor a articulação com outras medidas complementares e suplementares. Ainda me refiro à recente decisão da CMS, apenas quatro meses decorridos, de dar o dito por não dito relativamente à decisão que tinha anunciado na Presidência Aberta de 7 de Novembro de 2014, quanto ao recinto adjacente ao edifício do Departamento do Urbanismo.

Espero a continuação da excelente participação de todos quantos, ao fim e ao cabo, nos temos preocupado com os assuntos em presença, sempre com o objectivo de melhorar a qualidade de vida em Sintra, sempre com o espírito de empenhada colaboração com os decisores políticos.
_______________________________

Em www.jornaldesintra.com acederá ao 'site' do jornal. Para consultar a última edição, clique em 'edições'. Aparece em coluna vertical uma série de anos, o primeiro dos quais 2015, sobre o qual colocará o cursor. À direita surgirá outra coluna vertical e, logo na primeira linha, indicação da data 27.03.15 Aqui chegando, tem à sua disposição toda a edição. O artigo que subscrevo, sob o título "Imediato!", ocupa toda a página 7.

À atenção dos meus amigos:

João De Mello Alvim , Fernando Morais Gomes, Ricardo Duarte, Emilia Reis, Margarida de Lemos, Guilherme Duarte, Fernando Cunha Cunha, Pedro Ventura, Sergio Gonçalves Sofia Dionísio, João Rodil Rita Avila Cachado, Joana Ávila Cachado , Maria Joao Forjaz, Gabriel Cruz, André Rabaça, Jorge Menezes, Gracinda Cruz , Clorophilando Sintra , Jornal Cruz Alta, Margarida Mouzinho, Marco Almeida, Maria João Pereira Rodil, Teodora Freire, Catarina Pinto, António Luís Lopes Xana M Duarte, Luís Galrão Ivo Costa Ana Margarida Oliveira Martins Marilisa Crespo Raquel Neves Margarida Simoes, Francisco Garcia Miguel Garcia
 
 
 
 

Sem comentários: