[sempre de acordo com a antiga ortografia]

quarta-feira, 19 de agosto de 2015



Articulação com o blogue sintradoavesso


Há umas poucas dezenas de pessoas que só acedem aos textos que aqui publico através do sintradoavesso, com recurso a «cópia & cola». É também por isso que transcrevo naquele blogue todos esses meus escritos. Acontece que, por circunstâncias várias, durante vários meses, houve um lamentável atraso que consegui recuperar só no fim do passado mês de Julho.

Através de e-mail, já tive o cuidado de avisar todos os meus amigos que, tenho a ce...rteza absoluta, se encontram nas condições inicialmente referidas, ou seja, que não querendo meter-se «nisto» do facebook, coitados, gostam das peças que vou partilhando. Sei que as lêem, não porque façam comentários - aliás, nem sequer estou à espera de que isso aconteça - mas pelo testemunho que me transmitem quando nos encontramos pessoalmente.

Se, por acaso, conhecerem alguns desses meus fiéis leitores a quem ainda não tenha chegado o meu aviso, pois aqui fica a mesma chamada de atenção com o pedido de que, também por vosso intermédio, possam ser informados. Como poderão verificar, os escritos anteriores a 1 de Agosto mantêm datação inicial, entre parêntesis rectos, com referência ao dia em que foram publicados no facebook.

Verifiquei há pouco, precisamente através do registo numérico do blogue, que, desde o princípio deste ano até hoje, já publiquei 501 textos! Se não fosse tal «contador», acreditem, não teria noção da quantidade da produção. Não deixa de ser curioso que, tratando-se de actividade perfeitamente secundária no meu quotidiano, a «vá fazendo», sem me dar conta do seu 'volume'...

Como até parece que já estou viciado, agradeço-vos muito pela «adicção» a que me sujeitam, na medida em que, ao partilhar, me devolvem muito mais!
 
Ver mais
 

Sem comentários: