[sempre de acordo com a antiga ortografia]

segunda-feira, 3 de agosto de 2015



Êxito da coligação PSD/CDS!...


É o escândalo do depauperamento de Portugal nos termos do qual 25% da população é declaradamente pobre, onde uma em cada três crianças é pobre e sem esperança de saída de tal situação, um país em que há fome como há muito tempo não se revelava.

"(...) Uma ronda por algumas câmaras do país revelou que o número de crianças sinalizadas ainda não parou de aumentar. Por isso, sempre que possível, tem-se aumentado e fortalecido as respostas sociais a...utárquicas. Por exemplo, mantendo mais agrupamentos abertos durante mais tempo para prestar apoio às famílias. (...)"

Um escândalo inominável!

Se tivermos em consideração que, nos últimos quatro anos, emigraram 486.126 portugueses, a maioria dos quais jovens sem qualquer hipótese de vida decente no seu próprio país, um total que aumentaria exponencialmente a já elevadíssima percentagem desemprego nacional, como não sentir o maior asco perante a atitude triunfalista de Coelho e Portas?

Um bando tomou conta «desta coisa» mas há remédio para 'pôr a mexer' os bandoleiros. Para já, tiremos a mascarilha a esta gente desqualificada. É o mínimo que nos compete e que, de facto, até podemos fazer!
 
Ver mais


 
 
 
 
Várias cantinas escolares vão continuar abertas durante todo o verão para alimentar crianças nas férias. Muitas, além das refeições, também oferecem programas de ocupação de tempos livres durante todo o dia.
jn.pt|De Global Media Group
 

Sem comentários: